1. Garantia de qualidade:

 1.1  A Onira garante a qualidade de seus Produtos.

2. Políticas de troca:

A nossa equipe de qualidade está sempre atenta na inspeção dos modelos que fabricamos. Caso ocorra algum defeito de fabricação dos nossos produtos garantimos a troca pelo mesmo modelo e tamanho.

2.1 . Não realizamos trocas de produtos personalizados com medidas informadas pelo cliente que não estajam pré estabelecidas na nossa tabela de medidas. Todas as medida são solicitadas ao cliente após a conclusáo da compra para compararmos em nossos modelos. 

Solicite a Tabela de Medidas em nosso atendimento para confirmar o seu maneuim, e para que possamos realizar possíveis ajustes caso sejam necessários.

2.2. Não realizamos trocas de bordados personalizados que não integrem a nossa grade de modelos.

2.3 Em caso de defetos de fabricação, o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor é de até 30 (trinta) dias. Receberemos o seu produto, analisaremos o defeito de fabricação alegado, e  se constatado defeito, realizaremos. O prazo para a confecção de um novo modelo caso o produto com defeito não esteja disponível no seu manequim em nossos estoques é de 90 (noventa)  a 120 (cento e vinte) dias podendo ficar pronto antes.

2.4 Em caso de mau uso, ou má conservação do produto por manuseio ou avarias causadas pelo cliente não seremos obrigados a realizar a troca do modelo do produto.

2.5. Caso o cliente tenha realizado a compra de um modelo no manequim errado ou medidas erradas e queira trocar o tamanho da roupa, todos os custos de Frete serão pagos pelo cliente caso não tenhamos o modelo disponível para pronta entrega em nossos estoques.

3. Devoluções:

O prazo de devolução de produto por arrependimento, é de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Vendas para solicitar a etiqueta de devolução para a postagem nos correios.

. Antes do extorno dos valores pagos analisaremos as condições do modelo, se contém alguma avaria, se foi utilizado, e deverá ser encaminhado para nós com a etiqueta em todas as peças.

Caso venha faltando alguma peça ou o produto ofereça sinais de utilização no período em que esteve com o cliente realizaremos a devolução do valor proporcional as peças que estiverem perfeitas e etiquetadas e sem carcterísticas de uso. As peças utilizadas ou sujas serão devolvidas para o cliente e o valor descontato no valor pago.

Trocas e devoluções deverão ser notificadas em nossa Central de Vendas através do WhatsApp  (21) 997294800 ou por e-mail [email protected] .

Boas compras!

Onira Roupas de Santo