1.1 A Onira garante a qualidade de seus Produtos.
2. Políticas de troca:
A nossa equipe de qualidade está sempre atenta na inspeção dos modelos que fabricamos. Caso ocorra algum defeito de fabricação dos nossos produtos garantimos a troca pelo mesmo modelo e tamanho.
2.1 . Não realizamos trocas de produtos personalizados com medidas informadas pelo cliente que não estajam pré estabelecidas na nossa tabela de medidas. Todas as medida são solicitadas ao cliente após a conclusáo da compra para compararmos em nossos modelos.
Solicite a Tabela de Medidas em nosso atendimento para confirmar o seu maneuim, e para que possamos realizar possíveis ajustes caso sejam necessários.
2.2. Não realizamos trocas de bordados personalizados que não integrem a nossa grade de modelos.
2.3 Em caso de defetos de fabricação, o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor é de até 30 (trinta) dias. Receberemos o seu produto, analisaremos o defeito de fabricação alegado, e se constatado defeito, realizaremos. O prazo para a confecção de um novo modelo caso o produto com defeito não esteja disponível no seu manequim em nossos estoques é de 90 (noventa) a 120 (cento e vinte) dias podendo ficar pronto antes.
2.4 Em caso de mau uso, ou má conservação do produto por manuseio ou avarias causadas pelo cliente não seremos obrigados a realizar a troca do modelo do produto.
2.5. Caso o cliente tenha realizado a compra de um modelo no manequim errado ou medidas erradas e queira trocar o tamanho da roupa, todos os custos de Frete serão pagos pelo cliente caso não tenhamos o modelo disponível para pronta entrega em nossos estoques.
3. Devoluções:
O prazo de devolução de produto por arrependimento, é de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Vendas para solicitar a etiqueta de devolução para a postagem nos correios.
. Antes do extorno dos valores pagos analisaremos as condições do modelo, se contém alguma avaria, se foi utilizado, e deverá ser encaminhado para nós com a etiqueta em todas as peças.
Caso venha faltando alguma peça ou o produto ofereça sinais de utilização no período em que esteve com o cliente realizaremos a devolução do valor proporcional as peças que estiverem perfeitas e etiquetadas e sem carcterísticas de uso. As peças utilizadas ou sujas serão devolvidas para o cliente e o valor descontato no valor pago.
Trocas e devoluções deverão ser notificadas em nossa Central de Vendas através do WhatsApp (21) 997294800 ou por e-mail [email protected] .
Boas compras!
Onira Roupas de Santo